• Central de Atendimento SP- (11) 3588-4026 RJ - (21) 3514-7054 MG - (31) 3515-0661 PR - (41) 3012-0630 Segunda à Sexta das 08h às 19h
    aos Sábados das 08h às 13:20h
    Atendimento Eletrônico 24h
  • Offline
Olá visitante! faça seu login ou cadastre-se
0 itens em sua cesta

VEJA COMO COMPRAR!

Comprar em nossa loja é muito fácil, rápido e seguro. Basta seguir os seguintes passos:

 

    1. Localize o produto desejado através das categorias do site na lateral esquerda, por meio de nossas vitrines ou utilizando a busca localizada no topo de nossa página e digitar o modelo do produto desejado.

 

    2. Ao localizar o produto, verifique se este atende suas necessidades (cor, lado, voltagem, etc.), veja o prazo de disponibilidade, e depois clique no botão verde “Adicionar ao Carrinho”.

 

    3. Agora, você estará no carrinho de compras. Para alterar a quantidade de itens ou verificar o custo do frete, basta inserir a quantidade desejada e clicar em “Atualizar” ou colocar o CEP e clicar em "Calcular Frete".

 

    4. Para comprar mais produtos, clique em “Continuar Comprando” e recomece a partir do primeiro passo. Caso contrário, clique em "Concluir Compra".

 

    5. Nesse passo é onde você colocará os seus dados cadastrais. Caso já possua um cadastro conosco, é só informar seu e-mail e senha após clicar no botão azul "Já é cadastrado? Clique aqui para entrar". Caso não possua, terá que preencher um rápido cadastro, essencial para que possamos enviar seu pedido, com toda a agilidade e segurança.

  

    6. Após realizar a sua identificação ou cadastro, aparecerão os campos para que você informe o seu endereço de entrega, então basta informar ou alterar caso deseje.

 

    7. Escolha a forma de pagamento:  Boleto Online, Cartões de Crédito em até 12x ou PagSeguro.

 

    8. Então o número do seu pedido aparecerá, indicando que o pedido foi finalizado (no caso de boleto bancário, será necessário clicar no botão “Gerar Boleto Bancário”).

É POSSÍVEL COMPRAR POR TELEFONE?

Por motivos de segurança, procuramos evitar qualquer acesso humano aos dados cadastrais de nossos clientes, e principalmente aos dados de Cartões de Crédito, por esse motivo as vendas são realizadas somente em nosso site e com total segurança de criptografia de dados. A venda por telefone só será realizada quando o cliente encontrar algum tipo de dificuldade ou dúvida na finalização da compra.

A MAIS CONSTRUÇÃO POSSUI CANAL PARA REVENDEDORES?

Sim, atendemos consumidores finais sendo Pessoas Físicas ou Jurídicas e Empresas do nosso ramo com desconto diferenciado.

COMO CANCELAR MINHA COMPRA?

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para Você.

Garantimos total satisfação, e disponibilizamos a opção de realizar a troca do produto caso ele não tenha lhe agradado, porém mesmo assim se preferir optar pelo cancelamento, poderá solicitá-lo por meio de nossa Central de Atendimento no telefone (11) 3588-4026 ou via e-mail pelo fale conosco. Em até 24 horas úteis, obterá a resposta e instruções para cancelamento. Somente o titular do pedido pode pedir o cancelamento.

 

Para o cancelamento as seguintes regras deverão ser cumpridas:

 

Prazo para desistência de compra:

O prazo para solicitar o cancelamento de sua compra é de até 7 dias corridos após o recebimento.

 

Devolução da Mercadoria:

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

 

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Mais Construção se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.

 

Restituição dos valores:

Cartão de crédito: No caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 10 dias úteis. Após este prazo, consulte a administradora do cartão de crédito para saber como será lançado o estorno em sua fatura.

Para compras com cartão de crédito com devolução parcial do valor da compra, o valor é devolvido através de reembolso (somente na conta corrente do titular da compra). Não são aceitas contas de terceiros.


Boleto Bancário: A devolução de valores para compras em boleto bancário ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 3 dias úteis. Não são aceitas contas de terceiros.

Não haverá restituição do valor do frete.

 

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

Histórico de Navegação

Chat
Precisa de ajuda? Vamos conversar!
Desculpe mas não temos nenhum operador online no momento. Você pode ligar para (12) 1234 5678
Olá visitante! faça seu login ou cadastre-se
0 itens em sua cesta
fechar