• Central de Atendimento SP- (11) 3588-4026 RJ - (21) 3514-7054 MG - (31) 3515-0661 PR - (41) 3012-0630 Segunda à Sexta das 08h às 19h
    aos Sábados das 08h às 13:20h
    Atendimento Eletrônico 24h
  • Offline
Olá visitante! faça seu login ou cadastre-se
0 itens em sua cesta

DÚVIDAS SOBRE ENTREGAS

1. A partir de qual data começa a valer o prazo de entrega?
O prazo de entrega começa a valer após a confirmação de pagamento que leva em torno de 2 a 3 dias úteis e o tempo de disponibilidade do produto (informado junto a página de produto e carrinho de compra). Ao ser finalizado as duas etapas, nossa equipe envia seus produtos aos Correios, onde será contabilizado os dias de recebimento a partir da modalidade escolhida. O prazo informado no carrinho de compras é o prazo total de chegada do pedido no local escolhido.

2. Qual o valor de envio que irei pagar?
O frete varia conforme a localidade, peso e o volume dos produtos. No carrinho de compras você deve escolher o melhor custo benefício entre prazo e custo para você.

3. Qual o prazo de Entrega dos pedidos?
O prazo de entrega é sempre o informado no carrinho de compras. O mesmo é também recebido por e-mail quando o mesmo é finalizado.

DÚVIDAS DE PAGAMENTOS

1. Como efetuo o Pagamento?
Basta clicar em comprar, escolher as formas de entrega, se cadastrar e escolher a modalidade de pagamento ao final do processo de compra, atualmente trabalhamos com as seguintes formas:

- Boleto Bancário on-line;
- Cartões de Crédito VISA, MASTER, AMEX e Diners em até 12x sem juros (parcela mínima de R$ 50,00);
- PagSeguro;
- Construcard.

2. Como fico sabendo que o meu pedido foi aprovado?
A Mais Construção pensa no consumidor, dessa forma disponibiliza vários meios para nossos clientes verificarem se o pedido foi aprovado ou não:

1. Enviamos um e-mail de confirmação de pagamento, informando que seu pagamento foi aprovado.
2. Junto ao site da Mais Construção poderá acompanhar o status de seu pedido no menu "ACESSE SUA CONTA" no topo da loja e digite teus dados de acesso junto ao site.

3. Como gero a segunda via do Boleto?
Simplesmente abra o e-mail com a cópia do seu pedido que nele há um link para gerar o boleto novamente.

4. Posso alterar a data de vencimento ou prorrogar um boleto?
Não será possível alterar a data de vencimento de um boleto bancário já gerado pelo nosso sistema. Nesse caso um novo pedido deverá ser realizado pelo site.

DÚVIDAS DE SEGURANÇA

1. Este Site é confiável, é Seguro?
Sim, podemos afirmar e o mais importante comprovar que nosso site é totalmente confiável. Por traz de nosso site existe uma empresa legalmente constituída com CNPJ, endereço fixo, a mais de 3 anos trabalhando com as melhores marcas mundiais de produtos para casa, decoração e construção, todos novos originais, com garantia, e respeitando fielmente o código de defesa do consumidor. Somos compromissados com você cliente seja antes, durante ou após a compra.

2. Segurança dos Dados:
Seus dados pessoais e numero de cartão de crédito não são acessados por nossa empresa, e nem sofrem qualquer tipo de acesso por Pessoas, tudo é realizado automaticamente em avançados servidores com Business Intelligence com criptografia de até 256bits, que permitem que os dados trafeguem com segurança até sua operadora, sem nenhum risco de interceptação ou uso indevido por terceiros.

3. Motivos para confiar em nosso site:

1. Empresa legalmente constituída, há mais de 3 anos no mercado.

2. Todos os produtos Novos, 100% Originais em suas embalagens de fabrica acompanhados de todos acessórios. Repudiamos qualquer tipo de falsificação ou pirataria.

3. Todos os produtos seguem com termo de Garantia, caso o produto venha a apresentar defeito de fabricação, basta entra em contato nos enviar, constatado o problema o mesmo será trocado por um novo, sem burocracia ou transtornos.

5. Empresa avaliada por milhares de clientes satisfeitos em todo o Brasil como loja Ouro no Ebit e no Buscapé. Se estiver em dúvida, clique aqui e veja os comentários sobre as experiências de compra conosco.

6. Como pode verificar em nosso rodapé possuímos todos os melhores certificados de segurança e Criptografia de Dados para compras online: gooDaddySSL, Google SITE Seguro, Norton Security. Todos atestam nosso compromisso de segurança para você cliente.

7. Nossa política de privacidade garante que seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido não serão repassados para terceiros ou utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.

8. Todo o acompanhamento da compra pode ser realizado online.

9. Respeitamos fielmente o código de defesa do consumidor integralmente, em todo momento de sua compra, seja antes, durante e após a compra em uma situação de Garantia do produto.

10. Atendimento via Telefone Fixo e OnLine via Chat, com muita facilidade e sem custo, com atendentes disponíveis para tirar duvidas de Segunda a Sexta das 9 às 18 horas.

11. Com todos os valores acima mencionados, você chegara à conclusão que temos o melhor preço, e transparência com você cliente.

OUTRAS DÚVIDAS

1. As promoções são exclusivas para compras via loja virtual?
Sim, os preços são válidos exclusivamente para compras via website, devendo assim o cliente possuir um cumpom de desconto ou simplesmente aproveitar as condições ofertadas quando o produto estiver em promoção e em estoque. Os preços promocionais não são válidos para itens sem estoque e para compras futuras.

2. Sou Revendedor, tenho condições especiais?
Sim, entre em contato com nossa equipe de vendas.

3. E se meu produto extraviar ou for danificado pelos Correios?
Não se preocupe, é muito raro este tipo de situação, e caso venha há ocorrer não terá problemas, pois todos os produtos são segurados por nossa empresa junto aos correios, nos responsabilizamos totalmente por qualquer tipo de problema dentro dos correios, como extravios ou danos, assim que detectado o problema providenciamos o envio de um novo produto.

4. Os produtos possuem garantia de quanto tempo?
Para garantia total tranquilidade e segurança, todos os produtos adquiridos em nossa loja são lacrados e testados antes do envio para evitar qualquer tipo de transtorno no recebimento.

Além disso possuem garantia, o prazo de garantia esta descrito no anuncio do produto ao lado do botão comprar, os produtos seguem acompanhados de termo de garantia, os prazos normalmente oscilam de 6 meses até 12 anos de garantia, conforme cada fabricante ou tipo de produto, basta verificar no anuncio do produto.

Caso o produto venha a apresentar defeitos de fabricação no período de garantia, será necessário apenas entrar em contato através do fale conosco , assim iremos solucionar o problema informando o endereço para assistência técnica ou na maioria dos casos disponibilizando a troca do produto por um novo.

Histórico de Navegação

Chat
Precisa de ajuda? Vamos conversar!
Desculpe mas não temos nenhum operador online no momento. Você pode ligar para (12) 1234 5678
Olá visitante! faça seu login ou cadastre-se
0 itens em sua cesta
fechar