• Central de Atendimento SP- (11) 3588-4026 RJ - (21) 3514-7054 MG - (31) 3515-0661 PR - (41) 3012-0630 Segunda à Sexta das 08h às 19h
    aos Sábados das 08h às 13:20h
    Atendimento Eletrônico 24h
  • Offline
Olá visitante! faça seu login ou cadastre-se
0 itens em sua cesta

QUAL O PRAZO DE ENTREGA?

A PARTIR DE QUAL DATA COMEÇA A VALER O PRAZO DE ENTREGA?

O prazo de entrega começa a valer após a confirmação de pagamento que leva em torno de 2 a 3 dias úteis e o tempo de disponibilidade do produto (informado junto a página de produto e carrinho de compra). Ao ser finalizado as duas etapas, nossa equipe envia seus produtos aos correios, onde serão contabilizados os dias de recebimento a partir da modalidade escolhida. O prazo informado no carrinho de compras é o prazo total de chegada do pedido no local escolhido.

QUAL O VALOR DE ENVIO QUE IREI PAGAR?

O frete varia conforme a localidade, peso e o volume dos produtos. No carrinho de compras você deve escolher o melhor custo benefício entre prazo e custo para você.

QUAL O PRAZO DE ENTREGA DOS PEDIDOS?

O prazo de entrega é sempre o informado no carrinho de compras. O mesmo é também recebido por e-mail quando o mesmo é finalizado.

AVISO IMPORTANTE:

* Os prazos informados acima se referem a dias úteis 

* Os prazos passam a ser contados somente após a aprovação do Pagamento pelo Banco.

É POSSÍVEL RETIRAR O PRODUTO NO ENDEREÇO FÍSICO DA LOJA?

Não. Nossa Estrutura é somente voltada ao E-Commerce , ou seja,  apenas para atendimento e vendas via site, não possuímos loja física para atendimento e retiradas, apenas um centro de distribuição de onde todos os envios são realizados apenas por Transportadora e Correios.

VOCÊS FAZEM ENTREGA POR MOTOBOY?

Não, no momento não realizamos. Nosso único meio de entrega atualmente é via Correios e Transportadora para todo território Nacional.

E SE OS CORREIOS OU TRANSPORTADORA DANIFICAREM OU PERDEREM MEU PRODUTO?

Não se preocupe, nós cuidamos de tudo, é muito raro este tipo de situação ocorrer, e caso venha acontecer acionaremos o seguro dos Correios, todos os pedidos são postados com seguro total, e com código de acompanhamento/rastreamento que é enviado via e-mail assim que o produto é postado, se algum problema como por exemplo: extravio, roubo, dano físico vier a ocorrer, basta entrar em contato conosco, que providenciaremos o envio de um novo pedido.

Nota: Caso algum produto adquirido não esteja disponível em nosso estoque, será necessário aguardar o prazo de disponibilidade informado no anúncio do mesmo, caso não seja possível aguardar, efetuaremos o estorno do pagamento.

Caso o pedido seja entregue por transportadora, é imprescindível a verificação dos itens no momento da entrega. Caso esteja avariado, o mesmo deve ser recusado e uma nova entrega será agendada.

Produtos frágeis como louças e cerâmicas estão sujeitos a assinatura de termo de recebimento para ciência das condições de entrega desse tipo de produto.

AINDA NÃO RECEBI MEU PEDIDO, O QUE EU FAÇO?

Mais Construção está aqui para fornecer toda a ajuda e suporte necessário, por isso verifique o que pode ter acontecido acessando em sua conta “Meus Pedidos”.

Prazo de Disponibilidade: Verifique em seu e-mail de compra, o prazo de disponibilidade informado no produto, este é o prazo que seu produto será colocado nos correios.

Dados do endereço: Confirme os dados informados para entrega.

Pagamento: Confirme se o pagamento de seu pedido já foi confirmado.

Ausência de recebedor: Os correios fazem 3 tentativas de entrega. Após 3 tentativas de entrega sem êxito, o pedido retornará ao Centro de Distribuição da Mais Construção e Você receberá uma notificação. As entregas dos Correios são realizadas de segunda a sexta em horário comercial (08:00 horas às 18:00 horas).

Recusa do pedido: Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo.

Fatores Naturais e Adversos: Certifique-se de que nos dias agendados para a entrega não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando assim a chegada do transportador.

Atraso ou Falta de produto em Fornecedores/Fabricantes: Alguns produtos estão em estoque de fornecedores ou sob encomenda, normalmente informado estes produtos tem no campo de Disponibilidade: a informação de "X" dias, nesses casos poderá raramente ocorrer alguma atraso ou indisponibilidade de estoque, nessas situações sempre entramos em contato antecipadamente através do e-mail cadastrado em sua compra. Caso não tenha recebido este e-mail, por favor, entre em contato conosco.   

Possuímos uma equipe treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra. Se suas dúvidas não foram sanadas por meio de nosso site, entre em contato com nossa Central de Relacionamento, envie e-mail através do fale conosco.

COMO ACOMPANHAR A ENTREGA DO MEU PEDIDO?

Assim que seu pedido for postado nos correios (após o prazo de disponibilidade), você receberá via e-mail o número de objeto para acompanhamento junto ao site www.correios.com.br ou através de nosso site acessando a sua Central do Cliente e clicando em "Rastrear Pedido".  

Os e-mails são enviados entre as 17:00 e 19:00 horas, e o sistema dos correios só consegue exibir informações após as 22:00 horas.

QUAL O HORÁRIO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?

Em horário e datas de atendimento dos Correios, as nossas entregas são realizadas de segunda a sexta, em horário comercial (08:00 horas às 18:00 horas).

É indispensável que, no endereço solicitado, haja alguém para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.

SE NÃO TIVER NINGUÉM NO LOCAL PARA RECEBER MEU PEDIDO, O QUE ACONTECE?

Serão realizadas 3 tentativas de entrega, em dias e horários diferentes, caso não haja sucesso, o produto retornará para nossa Empresa e então será reenviado.  

Para que isso não aconteça, basta acompanhar com o número de objeto, a situação da entrega em sua Central do Cliente ou no site dos Correios.

POSSO AGENDAR MINHA ENTREGA?

Ainda não é possível fazer o agendamento de entrega, uma vez que não podemos antecipar o roteiro programado para cada região atendida pelos Correios.

É POSSÍVEL ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA?

A alteração do endereço de entrega só poderá ser efetuada, antes da confirmação de pagamento do seu pedido. No momento da compra, terá as seguintes opções: “Entregar Neste Endereço” ou “Alterar”.

Após o pagamento do seu pedido, não é mais possível alterar endereço de entrega. Para maiores informações, entre em contato com nossa Central de Relacionamento ou via e-mail pelo fale conosco.

MORO EM EDIFÍCIO. POSSO DEIXAR UM TERCEIRO AUTORIZADO A RECEBER O PEDIDO?

Sim, possibilitamos que você deixe algum funcionário, da portaria do edifício, autorizado a receber o seu pedido.

POR QUE NÃO É POSSÍVEL ENTREGAR NA MINHA LOCALIDADE?

Dependendo do produto e região, a Mais Construção se reserva no direito de não fazer a entrega devido complicações logísticas em seu endereço ou de possíveis riscos de avaria durante o transporte. A venda não será liberada para tal, não se preocupe.

POSSO COMPRAR POR SEDEX A COBRAR?

Não trabalhamos com esta modalidade.

Histórico de Navegação

Chat
Precisa de ajuda? Vamos conversar!
Desculpe mas não temos nenhum operador online no momento. Você pode ligar para (12) 1234 5678
Olá visitante! faça seu login ou cadastre-se
0 itens em sua cesta
fechar