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RECEBI O PRODUTO DIFERENTE, O QUE FAZER?

Dificilmente este tipo de falha irá acontecer, mas caso venha acontecer fique totalmente despreocupado, será necessário apenas seguir o procedimento abaixo:

1 – Envie imediatamente um e-mail através do fale conosco, informe/relate exatamente as diferenças entre o produto adquirido e o produto que recebeu, seu CPF e nº do pedido, em até 24 horas úteis você receberá a resposta com autorização e o endereço de envio do produto defeituoso. Todos os custos de frete serão por nossa conta, basta informar o valor que desembolsou e número de conta corrente no e-mail, para que possamos realizar o reembolso.

2 – A seguir você deverá enviar o produto bem embalado exatamente como o recebeu, em sua caixa original com todos os acessórios de fábrica, c/ cópia do termo de garantia e relato do defeito apresentado, envie também o número de postagem via e-mail para que possamos acompanhar a entrega. 

3 – Após recebermos o produto, o mesmo será analisado em até 48 horas úteis, a seguir enviaremos um e-mail informando que sua garantia foi aprovada e qual será o prazo para envio do novo produto. Normalmente este prazo de envio é o mesmo informado no campo de “Disponibilidade” no anúncio do produto. Caso não tenhamos mais o produto disponível em nossa loja, disponibilizaremos em sua conta um cupom de crédito no valor do produto, para que possa efetuar novas compras em nosso site.

O PRODUTO CHEGOU COM DEFEITO, E AGORA?

Fique despreocupado, se o seu produto apresentar defeito de fabricação em até 7 dias corridos após o recebimento, o mesmo será substituído por um novo, sem qualquer custo, para isso basta seguir as seguintes instruções:

1 – Envie imediatamente um e-mail através do fale conosco, informe/relate exatamente o defeito apresentado no produto, CPF e nº do pedido, em até 24 horas úteis você receberá a resposta com autorização e o endereço de envio do produto defeituoso.

2 – A seguir você deverá enviar o produto bem embalado exatamente como o recebeu, em sua caixa original com todos os acessórios de fábrica, c/ cópia do termo de garantia e relato do defeito apresentado, envie também o número de postagem via e-mail para que possamos acompanhar a entrega. 

3 – Após recebermos o produto, o mesmo será analisado em até 48 horas úteis, a seguir enviaremos um e-mail informando que sua garantia foi aprovada e qual será o prazo para envio do novo produto. Normalmente este prazo de envio é o mesmo informado no campo de “Disponibilidade” no anúncio do produto. Caso não tenhamos mais o produto disponível em nossa loja, disponibilizaremos em sua conta um cupom de crédito no valor do produto, para que possa efetuar novas compras em nosso site.

Lembrando que todos os custos de frete serão por nossa conta, basta informar o valor que desembolsou e número de Conta Corrente no e-mail, para que possamos realizar o reembolso.

RECEBI PRODUTO CORRETO, MAS QUERO TROCÁ-LO OU DEVOLVÊ-LO!

Aqui você tem garantia de satisfação 100% garantida, sendo possível efetuar a troca ou devolução no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Desde que o produto apresente as mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original sem avarias, sem indícios de uso, com a etiqueta original do fabricante intacta, manual e todos os acessórios).

Basta seguir as seguintes instruções:

1 – Escolha em nossa loja o novo produto.

2 – Escolhido o produto, envie imediatamente e-mail através do fale conosco, informe o motivo da troca, CPF, nº do pedido. E informe a marca e modelo do novo produto desejado e se possível link do produto.

Na devolução, o produto deverá estar protegido como você o recebeu, de forma que sua caixa ou embalagem original não seja danificada.

A escolha, deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço, deverá ser providenciado o pagamento da diferença através das opções existentes no site. Se houver devolução de valores, a troca só poderá ser feita pelo titular do pedido, na conta corrente do titular da compra.

REEMBOLSO DE VALORES EM CASO DE DEVOLUÇÃO

Caso o produto atenda as exigências acima, a restituição do valor pago será conforme opção de pagamento do cliente no momento da compra.

Depósito Bancário:

- O depósito só será realizado na conta bancária do titular da Conta Corrente, ou seja, deverá ser a mesma pessoa que efetuou a compra na loja virtual.

Cartão de Crédito:

- O estorno será feito em até 5 dias após o informe para a nossa Central e os valores constarão nas próximas faturas.

PagSeguro e Paypal:

- O estorno será feito na própria conta dos intermediadores.

COMO ACIONAR A GARANTIA?

Aqui você tem garantia total sem complicações ou burocracia, se o seu produto apresentar defeito de fabricação, dentro do prazo de garantia informado em seu Termo de Garantia, e nas condições do Termo, o mesmo será substituído por um novo, sem qualquer custo, para isso basta seguir as seguintes instruções:

1 - Envie imediatamente um e-mail através do fale conosco, informe/relate exatamente o defeito apresentado no produto, CPF e nº do pedido, em até 24 horas úteis você receberá a resposta com autorização e o endereço de envio do produto defeituoso.

2 – A seguir você deverá enviar o produto bem embalado exatamente como o recebeu, em sua caixa original com todos os acessórios de fábrica, c/ cópia do termo de garantia e relato do defeito apresentado, envie também o número de postagem via e-mail para que possamos acompanhar a entrega. 

3 – Após recebermos o produto, o mesmo será analisado em até 48 horas úteis, a seguir enviaremos um e-mail informando que sua garantia foi aprovada e qual será o prazo para envio do novo produto. Normalmente este prazo de envio é o mesmo informado no campo de “Disponibilidade” no anúncio do produto. Caso não tenhamos mais o produto disponível em nossa loja, disponibilizaremos em sua conta um cupom de crédito no valor do produto, para que possa efetuar novas compras em nosso site.

Informamos que o custo do Frete para enviar o produto até nossa Empresa é por sua conta, visto que a garantia é Balcão, mas o custo do Frete de Retorno do novo produto será por nossa conta.

Lembrando que a troca só será realizada em casos de defeito de fabricação conforme especificado no Termo de Garantia. Todo o procedimento de garantia segue fielmente as determinações do Código de Defesa do Consumidor.

FALTOU ACESSÓRIOS DO PRODUTO, O QUE FAZER?

Caso o produto seja entregue faltando algum acessório descrito nos itens inclusos do anúncio ou acompanhe de fábrica/série o produto. Você deverá enviar um e-mail através do fale conosco, relatando qual acessório faltou, em até 24 horas úteis enviaremos a resposta com a solução para o problema. 

CONSIDERAÇÕES FINAIS

A Mais Construção não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso. Confira sempre o produto ao recebê-lo.

Qualquer problema entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento.

Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até 5 (cinco) dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade.

Caso seja identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

Após a análise do produto você poderá optar por: restituição do valor total do pedido ou um bônus no valor total do pedido para a próxima compra.

CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR

Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990.
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm


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